CLIQUE E PARTICIPE

Olá, para que possamos manter um canal de comunicação com todos os moradores do nosso município, criei esse blog. Sei que a internet ainda não é para todos, mas, com certeza, é uma grande ferramenta que não pode ser desprezada. Por este canal qualquer cidadão poderá acompanhar e participar da minha vida pública. Essa página será fundamental na troca de informações, para que possamos fazer nesses quatro anos um mandato popular, democrático e participativo. Sua participação é fundamental! Envie seu e-mail para o vereador GERALDINHO ou deixe sua mensagem nas publicações e redes sociais.

ABAIXO ASSINADO CONTRA A PEDREIRA EM PIEDADE - ACESSE E ASSINE




PELA PRESENTE, VIMOS ATRAVÉS DESTA EXPRESSAR NOSSA INDIGNAÇÃO E ANGÚSTIA PELA AMEAÇA DE INSTALAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE MINERADORA NA REGIÃO FURNAS/PIRAPORINHA/GURGEL NA CIDADE DE PIEDADE/SP.  


OS MORADORES DAS FURNAS, PIRAPORINHA, GODINHOS, GURGEL, VIEIRINHAS, PIRES, ENTRE OUTROS, SENTEM-SE AMEAÇADOS COM ESSA AGRESSÃO A UM ECOSSISTEMA ATÉ ENTÃO EQUILIBRADO, ONDE OS MORADORES VIVEM, TRABALHAM, VÃO ÀS ESCOLAS, IGREJAS E OBTÊM LAZER COM UMA QUALIDADE DE VIDA ÍMPAR. NÃO SE TRATA APENAS DE UMA PORÇÃO DE ROCHA, JÁ QUE GRANDE É A SUA FUNÇÃO, POIS NO SEU ENTORNO OS PIEDADENSES VIVEM HÁ MUITAS GERAÇÕES.


ESSA EXPLORAÇÃO, CASO VENHA A OCORRER, ALÉM DO ENORME PREJUÍZO DE UMA FORMA GERAL À COMUNIDADE, INTERFERIRIA DE IMEDIATO SOBRE OS “OLHOS D’ÁGUA”- NASCENTES QUE ABASTECEM O RIO PIRAPORA, E AINDA, IMPLICARIA NO COMPROMETIMENTO DA SAÚDE DE TODA COMUNIDADE DEVIDO À POLUIÇÃO SONORA, VISUAL E DO AR.


ESSE EMPREENDIMENTO AGRIDE A MATA ATLÂNTICA, TRAZ RESULTADOS ALTAMENTE NEGATIVOS À FAUNA E FLORA, COMPROMETE AS VIAS DE ESCOAMENTO DE PRODUÇÃO AGRÍCOLA E ESTÁ EM DESCONFORMIDADE AOS INTERESSES DA POPULAÇÃO LOCAL. ASSIM, OS CIDADÃOS, CONFIANTES NA AÇÃO DAS AUTORIDADES COMPETENTES, ATRAVÉS DO ABAIXO- ASSINADO, REGISTRAM O SEU APELO PARA QUE SEJA TOMADA UMA ATITUDE IMEDIATA PARA IMPEDIR TAL EMPREENDIMENTO.


http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21843

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM.
PARTICIPE DO MANDATO